Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 21 de maio de 2020

#ToThoseOutside - campanha da Montblanc em homenagem ao pessoal de saúde


A Montblanc acaba de lançar a campanha de mensagens #ToThoseOutside, a que todos se podem juntar, e que pretende homenagear médicos e outros profissionais que têm que sair todos os dias de casa para o bem da comunidade.

O comunicado:

Maio de 2020 – Enquanto muitos continuam confinados nas suas casas, no decorrer da actual crise sanitária global, os médicos e os trabalhadores da linha da frente, trabalham incansavelmente para manterem os outros seguros.


Em apoio ao seu compromisso para com a segurança e bem estar das comunidades dos Estados Unidos e Canadá, a Montblanc está a dedicar as suas montras #ToThoseOutside de forma destacada. As mensagens de apoio manuscritas colocadas nas montras das boutiques recordam a estes heróis do dia-a-dia que a sua resiliência e coragem são verdadeiramente apreciadas.


“Ao transformar as montras das nossas lojas em quadros de mensagens, as pessoas que estão confinadas podem agora expressar os seus sentimentos de gratidão e esperança a todos os que trabalham incansavelmente neste momento. Através do poder de estas palavras escritas à mão, a nossa esperança é de que os nossos trabalhadores essenciais sintam o nosso apoio e admiração quando passam por elas. Esta iniciativa permite que as comunidades onde estamos presentes se unam e agradeçam de uma forma muito pessoal” referiu Sylvain Costof, presidente da marca Montblanc na América do Norte.


Desde 11 de Maio as boutiques de rua das cidades de Nova York, São Francisco, Chicago, Vancouver e Toronto estão cobertas com mensagens manuscritas criadas pelas comunidades Montblanc. #ToThoseOutside destaca o poder de se colocar a caneta no papel para reflectir, expressar sentimentos e criar uma ligação com os outros com significado. Cada nota manuscrita é uma lembrança sentida e sincera do apreço pelas pessoas que estão a trabalhar para o bem estar dos que estão em casa, desde condutores de ambulâncias até estafetas, desde enfermeiros até trabalhadores de lojas.


Com as suas origens na cultura da escrita, a Montblanc tem sido um grande peso por trás das palavras daqueles que desejam partilhar os seus pensamentos e sentimentos através da arte das notas ou cartas manuscritas durante maus de um século. Hoje, estão na retaguarda dos esforços dos heróis do dia-a-dia para manterem activas as cidades e as comunidades.


A Montblanc convida todas as pessoas que queiram demonstrar o seu agradecimento pelos heróis da sua cidade, a escreverem em papel e a partilharem as suas mensagens nas redes sociais utilizando a hashtag #ToThoseOutside.




Sem comentários: