Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 15 de junho de 2019

Passatempo - Fim-de-semana para dois no Hotel Palácio do Estoril


Passatempo

Fim-de-semana para 2 no Hotel Palácio do Estoril

O Hotel Palácio Estoril está prestes a celebrar 90 anos. Inaugurado a 30 de Agosto de 1930, foi ponto de encontro dos espiões no tempo da Segunda Guerra Mundial – de 1939 a 1945: lugar de cenário dum filme da saga James Bond – “On Her Majesty’s Secret Service”, de 1969; retiro de eleição e palco de celebrações das famílias reais europeias exiladas em Portugal.

Recentemente, o Hotel Palácio criou a Galeria Real, uma ala onde se podem admirar fotografias, cartas e publicações relativas à estadia de membros das famílias reais de todo o mundo nesta unidade hoteleira.

Evocando esse ambiente de cosmopolitismo e de mistério, o Relógios & Canetas online lança um passatempo em parceria com o Grande Hotel do Estoril. Habilite-se a ganhar um fim-de-semana para duas pessoas, com pequeno almoço incluído, nesta lendária unidade hoteleira. *

Para participar, basta enviar até 31 de Agosto fotografias evocativas de ambientes misteriosos para o email anuariorelogioscanetas@gmail.com. Não há limite para o número de fotos, que serão apreciadas por representantes do Relógios & Canetas online e do Hotel Palácio do Estoril.

O resultado do passatempo será conhecido até 6 de Setembro, através das redes sociais.


Um Grande Hotel “cozy” O Hotel Palácio oferece quartos e piscina renovados e salas e salões actualizados, mas mantém a elegância, o mesmo bom gosto e as mesmas referências, verdadeiramente singulares, dum Palace de 1930. Actualmente, o Palácio conta com o Banyan Tree SPA, uma das mais luxuosas cadeias de SPA do mundo, que trouxe para o Estoril a qualidade, o know how, a técnica e a arte de tratamentos, massagens e experiências sensoriais. Liderada pelo Chef Bernhard Pfister, a cozinha do Palácio impõe-se entre o Grill Four Seasons, o Bougainvillea Terrace, o Bar, os salões, a piscina e o room service, com cartas diversas em que impera a qualidade e a criatividade.

*A data de usufruto do fim-de-semana está sujeita à disponibilidade do Hotel Palácio do Estoril


Sem comentários: