Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Meditações - pelo meu relógio são horas de matar

Horas de Matar

Hoje sinto-me resmungão como tudo
Mesmo a ressaca da cidade me faz impressão
Pequenas brigas eclodem por todo o lado
Deixando perceber que o mal-estar é geral
Os pelos eriçados como de navalhas
Também pelo meu relógio são
Horas de matar

(Lalalalalalalala)

O clamor começa a multiplicar-se
Com a multidão selvagem
A formar um corpo furioso
Uma máquina demente
Sedenta de sangue

Já a polícia despejava os magotes pelas ruas
Mas não há aparato repressivo
Que sustenha a ira
Das massas embriagadas pelo desespero

Ultrapassado o limite do ultraje
Toda a violência
É legítima autodefesa
Também pelo meu relógio são
Horas de matar

(Lalalalalalalala)

Mão Morta

Sem comentários: