Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Relógios & Canetas online Fevereiro já disponível


Já está disponível para descarregamento grátis a edição de Fevereiro. Estes e outros milhares de relógios mostrados e explicados aqui, aqui ou aqui, no Relógios & Canetas online, a mais importante plataforma do seu género em língua portuguesa.

1 comentário:

A Nossa Travessa disse...

Meu caro Fernandamigo

Unem-nos - pelo menos - duas características fundamentais: o jornalismo e as canetas (e relógios menos...) Mas para além disso, gosto de fazer amigos em qualquer parte do Mundo e neste caso através da blogosfera.

Neste momento encontro-me com a minha mulher Raquel na terra dela, Goa, mais especificamente na capital Pangim onde ficaremos até 11 de Abril. Fugimos do Gabriel, da Helena & correlativos para mergulhar nas salsas ondas do Arábico a 28/29º e manjar umas gambas a 6,5€ o quilo uns caris a sério e etc. e beber uns copos e, sobretudo, conversar com os amigos e colegas da Raquel que aqui fez o Liceu Nacional Afonso de Albuquerque antes de rumar a Lisboa.

Alegadamente para estudar na Faculdade de Ciências, mas na verdade para me caçar e casar...

E por hoje é tudo. Vou fazer uma salutar sesta à sexta... Já te arrolei na lista de blogues que sigo la na www.anossatravessa.blogspot.pt onde fico à tua espera.

Um abração deste teu novo amigo
Henrique, o Leãozão