Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Novidades SIHH - relógio LANGE 1 “25th Anniversary”


LANGE 1 “25th Anniversary” Ref. 191.066 Movimento Calibre Lange de manufatura L121.1; de corda manual, com 72 horas de autonomia ; decorado e montado à mão; ajustado com precisão para cinco posições; platina e pontes feitas a partir de prata alemã não tratada; galo do balanço gravado e decorado à mão; espiral própria de manufatura. Pequenos segundos com sistema de acerto stop-seconds; indicador de reserva de corda; grande data, de salto instantâneo, com botão para acerto rápido. Caixa de 38,5 mm, de ouro branco. Vidro de safira na frente e no verso, com tampa. Mostrador de prata maciça, Edição limitada de 250 exemplares.


O LANGE 1 foi o primeiro relógio da nova era da A. Lange & Söhne e tem sido o ícone incontestado da marca ao longo destes 25 anos. É por essa razão que a manufatura está a celebrar o aniversário do seu multigalardoado modelo com uma edição “25th Anniversary” em ouro branco e limitada a 250 exemplares. As suas caraterísticas especiais incluem um mostrador prateado com tipografia azul escura e algarismos azuis para a data, uma tampa articulada com a grava- ção da sede histórica da Lange e um galo do balanço gravado com linhas azuis.


Sem comentários: