Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Chegado ao mercado - Seiko Astron Novak Djokovic Edição Limitada


. Pormenores de design exclusivos, como os índices de minutos que se inspiram no sistema de pontuação do ténis – Love, 15, 30, 40. Uma estrela no índice das 8 horas presta homenagem a Novak como um dos apenas oito atletas a conquistar um Grand Slam de carreira e, na luneta, destacam-se com Lumibrite os códigos UTC das quatro cidades anfitriãs dos principais torneios do circuito mundial.

Equipado com o calibre 8X53, com duplo fuso horário com indicação AM/PM, e alimentado a luz solar, o ajuste da hora e do fuso horário é controlado por GPS com uma precisão atómica (1 segundo/100.000 anos). Caixa em titânio com revestimento rígido, bracelete em silicone com fecho de báscula triplo e botão de segurança, vidro em safira com tratamento super-transparente, ponteiros e índices largos com LumiBrite, e uma resistência à água até 20 bar. PVP: 2.800 €


Sem comentários: