Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Relógios Edox regressam ao mercado português


Edox 130th Anniversary Bemonts

A Edox regressa ao mercado nacional, após algum tempo de ausência. Desta vez, através de um agente e distribuição directa a partir da fábrica, na Suíça.

"Como sempre procuramos soluções inovadoras para tornar um relógio ainda melhor", refere a marca ao reentrar no mercado nacional. "Os nossos relógios não apenas fizeram história, mas também quebraram alguns recordes. Apresentamos soluções patenteadas para grande resistência à água, oferecemos maior confiabilidade para relógios de mergulho e desportivos".

No seu historial, com raízes desde 1884, a Edox tem um dos primeiros relógios de pulso com Horas do Mundo, o “Geoscope” cobrindo todos os fusos horários e indicação para quase 50 cidades diferentes, além da hora local. Deteve o recorde mundial de um movimento extra-plano, com exibição de calendário. Inovou quando apresentou botões de cronógrafo que podem ser operados debaixo de água.  A marca tem sido cronometrista oficial de várias competições automobilísticas e náuticas de velocidade (veja aqui ou aqui).

A Edox teve importador oficial para o mercado português no início da década de 2010 (veja aqui). Chegou a ser o cronometrista oficial do Rali de Portugal (veja aqui). E a ter uma parceria com o Automóvel Club de Portugal (veja aqui). Depois de alguns anos de indefinição, regressa agora, com distribuição directa a partir da Suíça.


Edox Class1 AutoChrono


Edox GO Aut

Sem comentários: