terça-feira, 19 de dezembro de 2017
Torres Joalheiros inspira-se em Alice no País das Maravilhas e ajuda a Quercus
A Torres Joalheiros apresenta um novo conceito de montras para este Natal, inspirado na obra infantil de Lewis Carroll, pseudónimo de Charles Lutwidge Dodgson - “Alice no País das Maravilhas”.
Um universo de luxo encantado, repleto de alusões satíricas representadas por criaturas antropomórficas como o emblemático coelho e objetos de fantasia como o cogumelo, as cartas, o bule ou o chapéu... todos eles regulados pelo TEMPO!
Cenários mágicos construídos com o extenso portfólio de marcas representadas pela Torres Joalheiros e que irão cobrir durante todo o mês de Dezembro, as montras das 7 lojas do Grupo, em Lisboa (Avenida da Liberdade, Baixa, Centro Comercial Colombo) e Cascais (CascaiShopping e Alameda dos Combatentes da Grande Guerra 147) .
E como já é tradição, a Torres Joalheiros lança uma nova campanha solidária, agora na ajuda à florestação ambiental, depois do flagelo que o país atravessou com os incêndios.
Ao fazer uma compra numa loja Torres, receba uma árvore de cartão, apadrinhe-a e siga o seu crescimento durante muitos anos! A árvore de cartão inclui um código que permite fazer o registo de cada uma das árvores no site http://umaarvorepelafloresta.quercus.pt.
Pode seguir o seu crescimento durante 5 anos. Ao fazer o registo, fica automaticamente apto a receber notícias e acompanhar o bosque onde a sua árvore foi plantada. Numa fase posterior, poderá inclusivamente participar em dias especiais de plantações das árvores, nos locais atribuídos pela Quercus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Sem comentários:
Enviar um comentário