Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Relógio Carl F. Bucherer Manero Flyback dá corda ao volante do Rinspeed Oasis


Há dez anos que existe uma parceria entre as empresas suíças Carl F. BuchererRinspeed. Esta última empenhada na criação daquilo que considera ser o carro do futuro mais avançado de sempre.

O novo protótipo urbano Oasis será apresentado na feira Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas. Simultaneamente, apresenta-se o relógio Carl F. Bucherer Manero Flyback, totalmente integrado no volante do Oasis, que serve para lhe dar corda. O relógio será depois apresentado durante a Baselworld 2017, em Março.

O Oasis da Rinspeed é um carro eléctrico, com o interior semelhante a uma sala de estar, com televisão. O para-brisas serve também de ecrã de realidade virtual e aumentada. Num piso inferior, há mesmo um espaço para o cultivo de vegetais.

Este carro automático multifuncional tem um volante onde o relógio Carl F. Bucherer Manero Flyback está integrado no volante e onde cada movimento deste transmite energia à sua corda.



O Carl F. Bucherer Manero Flyback é um cronógrafo automático com flyback e data. Tem caixa de 43 mm, de ouro rosa. Vidro de safira na frente e no verso.

Sem comentários: