Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Chegado ao mercado - relógio Casio Baby-G Hello Kitty


Casio, linha BABY-G, baseada no conceito Tough and Cool, novo modelo, BA-120KT, uma colaboração com a Hello Kitty.

Apresenta um estilo inspirado nos graffitis que ganharam popularidade nos anos 70, altura em que a Hello Kitty foi criada. O mostrador e a bracelete apresentam graffiti Baby-G e tags Hello Kitty e o distintivo laço da personagem encontra-se impresso no mostrador. Os ponteiros das horas e dos minutos apresentam destaques a vermelho, da mesma cor do laço, realçando ainda mais o tema Hello Kitty.

Para comemorar o lançamento deste modelo de colaboração entre as duas marcas, o fundo da caixa do relógio apresenta uma gravação de uma imagem inédita da Hello Kitty com uma “cara de relógio”. O packaging especial inclui um cartão especial com a imagem inédita da Hello Kitty, aumentando o carácter exclusivo do relógio.

Especificações:
Construção Resistente ao Choque Resistência à água 10 Bar World Time 29 fusos horários (27 cidades + coordinated universal time), horário de verão on/off, display do código da cidade Cronómetro Cronómetro 1/100-segundos; capacidade de medição: 59'59.99"; modos de medição: tempo decorrido, tempo dividido, tempos do 1º e 2º lugar Temporizador Unidade de medição: 1 segundo; Intervalo de contagem: 60 minutos; Intervalo de ajuste de início da contagem regressiva: 1 a 60 minutos (incrementos de 1-minuto); auto-repeat; beeper progressivo Alarme 5 alarmes diários (com 1 alarme snooze); sinal horário Outras Funções Full auto-calendar (até 2039); formato de hora 12/24; luz LED Precisão a temperatura normal ±30 segundos por mês Duração da pilha Aprox. 2 anos com SR726W×2 Tamanho da caixa 46.3×43.4×15.8mm Peso Total Aprox. 47g


Sem comentários: