Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Os 20 anos do Anuário Relógios & Canetas - as Felicitações em tecnologia Montblanc Augmented Paper


A Montblanc Portugal, parceira desde há cinco anos nas festas de lançamento do Anuário Relógios & Canetas, disponibilizou desta vez, nos eventos de Lisboa e do Porto, a tecnologia Montblanc Augmented Paper, para que os convidados presentes pudessem expressar em escrita manual registada digitalmente os Votos de Felicitações ao mais antigo título do seu género em Portugal.

As mensagens:









A Montblanc Augmented Paper integra a escrita digital com a escrita tradicional, analógica. Com o Montblanc Augmented Paper, os esboços e notas escritas podem ser transferidos do papel para um dispositivo móvel com o simples pressionar de um botão. Uma vez no dispositivo, o conteúdo pode ser editado, partilhado e traduzido em texto digital.









Concebido como um envelope de couro, o novo Augmented Paper contém um caderno e uma caneta Montblanc StarWalker. Feito de couro italiano preto, com efeito mate, utilizado na nova colecção Urban Spirit, o envelope é produzido na Montblanc Pelletteria, em Florença.