Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Boutique dos Relógios Plus Art da Avenida expõe trabalhos de Diogo Navarro


A Boutique dos Relógios Plus Art Avenida recebe uma exposição de Diogo Navarro. Para a ocasião, o pintor português seleccionou sete dos seus quadros e reúne-os agora numa mostra intitulada “Golden Eyes”.

Trata-se de uma exposição cujo foco é o rosto humano, com especial destaque para o olhar, retratado em acrílico sobre tela e onde a cor e a luz assumem papel de destaque.

Diogo Navarro é um artista português nascido em Moçambique, especialmente interessado em expressar o potencial pictórico de vários materiais. Os seus trabalhos sobre tela ou madeira são feitos de uma montagem de materiais em que a luz é frequentemente o actor principal. Estudou Arte, gravura, design gráfico e realidade virtual e exibiu o seu trabalho em 37 exposições individuais e 80 colectivas.

A Boutique dos Relógios Plus Art Avenida é um espaço que funde Arte e Alta Relojoaria. Por entre peças do tempo, jóias e outros acessórios de luxo, coexistem obras dos mais variados campos artísticos, desde fotografias, quadros, esculturas e até street art.








Sem comentários: