Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lançamento da edição 2017 do Anuário Relógios & Canetas no Porto, na Boutique Montblanc e no restaurante Wish


No âmbito das comemorações dos 20 anos do Anuário Relógios & Canetas, e depois do lançamento da edição 2017 na Boutique Montblanc em Lisboa, ocorreu por estes dias evento semelhante na Boutique Montblanc no NorteShopping, Porto.

A Montblanc é desde há cinco anos parceiro do Anuário nas festas de lançamento das novas edições e, pela primeira vez, houve uma extensão da festa ao norte. No evento, foi sorteada uma caneta Montblanc Meisterstück, que iria para um cliente final da loja do NorteShopping. Na foto de cima, Nuno Miguel Teixeira, responsável pela Montblanc Portugal, e Fernando Correia de Oliveira, Editor-Chefe do Anuário Relógios & Canetas, o mais antigo título do seu género no país.

Para além da Montblanc, foram parceiros do evento no Porto várias outras entidades. Como a Adega Velha / Aveleda, que se encarregou dos cocktails e ofereceu garrafas de aguardente velha aos convidados que terminaram a noite num jantar de confraternização. O repasto decorreu no restaurante Wish, outra entidade que colaborou na festa. As senhoras receberam peças de joalharia Coquine / J. Borges Freitas e vouchers do cabeleireiro Unique.

Eis um portefólio do lançamento da edição 2017 do Anuário Relógios & Canetas no Porto, com fotos de Anabela Trindade:



































































































































Sem comentários: