Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 10 de maio de 2016

Chegado ao mercado - relógio Montblanc TimeWalker Pythagore Ultra-Light Concept, em honra do badmintonista Liu Dan


Montblanc TimeWalker Pythagore Ultra-Light Concept. Um modelo dedicado ao seu embaixador, e Campeão do Mundo de Badminton, o chinês Lin Dan, de 33 anos.

O TimeWalker Pythagore Ultra-Light Concept tem caixa de 40 mm, de titânio com revestimento DLC para as asas e uma mistura de elementos ITR²®Kevlar®/Carbon (Innovative, Technical, Revolutionary Resin com Kevlar e fibra de carbono) para o resto da caixa, tornando-o num dos relógios mais leves do mundo - apenas 14.88 gramas (4,73 gramas só o calibre).  Vidro de safira na frente e no verso.

Calibre Montblanc / Minerva (MB M62.48), de carga manual, esqueletizado, com 50 horas de autonomia. A sua estética é inspirada no histórico calibre Minerva Pythagore, de 1943 - as pontes seguem as proporções da Razão de Ouro de Pitágoras.

Sem comentários: