Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 8 de novembro de 2014

No Estoril, no Jantar de Gala do LEFFEST, com os relógios Jaeger-LeCoultre


Estivemos ontem no Jantar de Gala de abertura do LEFFEST. A Jaeger-LeCoultre é, pelo terceiro ano consecutivo, patrocinadora do Lisbon & Estoril Film Festival, que decorre até 16 de Novembro.

Nesta iniciativa do produtor Paulo Branco, o realizador do filme a concurso considerado vencedor pelo júri receberá mais uma vez um relógios Jarger-LeCoultre Reverso, exemplar único, com a gravação na caixa alusiva ao festival.



Como é habitual, a Torres Distribuição mantém no Palácio dos Congressos do Estoril uma exposição de peças Jaeger-LeCoultre e uma bancada de relojoeiro,




John Malkovich, que recebeu ontem à noite um prémio de homenagem, como Amigo do LEFFEST, é também a figura central de uma exposição de fotografia patente no Casino Estoril, e da autoria de Sandro Miller, onde o actor reencarna situações iconográficas.


(fotografia Filipa Correia de Oliveira)



(fotografia LEFFEST)


Antes do jantar de gala de abertura do LEFFEST, houve a ante-estreia do filme Saint-Laurent, do realizador francês Bertrand Bonello. Na foto, uma breve na Flama de 20 de Maio de 1960, dando conta da relação do costureiro com a mãe (arquivo Fernando Correia de Oliveira)

Sem comentários: