Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Chegado ao mercado - Edição especial de Natal da Swatch, relógio New Gent Holiday Twist


Edição especial de Natal da Swatch, New Gent Holiday Twist, numerada e limitada a 14.999 peças, revela a cada dia, através de uma janela em forma de árvore de natal, um símbolo secreto ou uma cor da época. O mostrador representa uma bola de neve brilhante e dourada, enquanto a bracelete está decorada com pequenas bolas de neve. Um boneco de neve é um dos símbolos que periodicamente aparece na janela do calendário “árvore de natal”. Após as 24horas o boneco “derrete-se”, dando lugar a outros símbolos natalícios como estrelas, sinos, embrulhos, entre outros, que aguardam a sua vez para enaltecerem o espirito natalício.

Esta edição vem numa embalagem especial decorada com árvores de natal de cores encarnado, verde e dourado. Na tampa da embalagem surge uma árvore de natal dourada tridimensional, que pode ser usada como uma decoração de Natal.

Calibre de quartzo, caixa de plástico transparente polido com brilhantes dourados. Bracelete de silicone transparente com pormenores brilhantes prateados e dourados.  Embalagem especial: dois tubos de cartão - o tubo exterior é recortado e o tubo interior é impresso com acabamentos metálicos e gira manualmente. PVP: 90€




Sem comentários: