Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Em primeira mão - Montblanc abre boutique em Angola e segunda em Portugal, no Porto


A Montblanc prepara-se para abrir uma boutique em Luanda, confirmou-nos o Presidente da marca, Jerôme Lambert. "Já estamos presentes desde há uns meses no mercado angolano, através de dois pontos de venda locais, mas decidimos abrir também uma boutique nossa", disse. "A operação angolana tem sido coordenada através da Montblanc Portugal", acrescentou.

Por outro lado, Jerôme Lambert também nos confirmou a abertura de uma segunda boutique Montblanc em Portugal - no Norteshoping, no Porto. "Será até ao final do ano", disse. A Montblanc mantém na Avenida da Liberdade uma boutique, tendo sido das primeiras marcas de luxo a apostar naquele eixo viário da capital.

Temos estado por estes dias na África do Sul, mais propriamente na Cidade do Cabo, a convite da Montblanc, que ali lançou para um grupo restricto de jornalistas uma nova linha de relógios que, no entanto, permanece sob embargo até meados de Janeiro.

Sem comentários: