Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Relógio Union Flieger Von Braun em disputa - Passatempo dá um Horas do Mundo mecânico


Dos Açores à Samoa, passando por Tóquio ou Anchorage, este Union Flieger Von Braun dá-lhe “todo o tempo do mundo”. Equipado com um calibre automático Vostok 2432, com 32 rubis e a vibrar a 19.800 alternâncias por hora, ele tem caixa de 40 mm, de aço, com fundo à vista e resistência à água até 30 metros. O mostrador preto faz realçar os índices e os ponteiros luminescentes. Mas a função mais interessante, para além de dar horas, claro, é a dada pela luneta rotativa, assinalando cidades em 24 fusos horários. Tem bracelete de pele e é uma série limitada de 150 exemplares.

Já lhe despertámos a atenção? Pois este Union Flieger Von Braun pode ser seu. O Relógios & Canetas online, em parceria com a SRI - Sociedade de Relojoaria Independente, lança um passatempo. Diga numa frase porque acha que merece este relógio. Envie-a até 30 de Setembro para anuariorelogioscanetas@gmail.com e saiba a 6 de Outubro o nome do vencedor na página do Relógios & Canetas online no Facebook.

Sem comentários: