Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Nova Boutique Montblanc em Mayfair, Londres


A Montblanc acaba de inaugurar uma nova boutique em Londres, mais propriamente no bairro de Mayfair, no 119 da New Bond Street. Instrumentos de escrita, relógios, artigos de pele, joalharia e uma zona dedicada especialmente às Prendas de Luxo para Homem preenchem o novo espaço.

A nova boutique faz parte da renovação da rede Montblanc, que pretende implementar um novo conceito de retalho e que se estenderá por todas as outras boutiques ao longo de 2015.

A Montblanc tem boutique em Londres desde 1992, a primeira na Europa e a segunda no mundo, depois de Hong Kong. Hoje, a capital britânica tem ainda boutiques e Royal Exchange, Sloane Street, Canary Wharf, Westfield White City e diversos espaços próprios nos armazéns Harrods e Selfridges de Birmingham e Londres e um franchise em Bluewater, Kent. A Montblanc também esta´presente em todo o Reino Unido através de parceiros de retalho como Beards, Bradley's, Jamieson Carry, Lunns, Watches of Switzerland e Weirs.

Sem comentários: