Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Relógios Hamilton em destaque no filme “Jack Ryan: Agente Sombra”


A Hamilton, com longa tradição de ligação ao mundo cinematográfico, aparece mais uma vez no pulso de um herói de acção. Desta vez, na película “Jack Ryan: Agente Sombra”. No filme, a marca apresenta o Khaki Titanium e o Khaki Flight Timer.

Em parceria com a Paramount Pictures, a Hamilton promove globalmente o lançamento do filme, que chega aos cinemas a 30 Janeiro. O Hamilton Khaki Titanium é usado por Jack Ryan (protagonizado pelo ator Chris Pine). O Khaki Flight Timer, exibido pela personagem William Harper (interpretada pelo vencedor de um Óscar, Kevin Costner) foi modificado especialmente para o filme pela Hamilton, que continua com a longa tradição de colaborar com os estúdios e produtores de cinema para criar peças personalizadas para as várias personagens.

Inspirado no analista da CIA, criado pelo mestre de espionagem Tom Clancy, “Jack Ryan: Agente Sombra” segue a dupla vida de Ryan (Chris Pine, “Star Trek”), um analista financeiro de Wall Street que se torna num agente americano em perseguição de uma conspiração terrorista, em Moscovo.

Ryan, aos olhos dos seus amigos, é apenas mais um financeiro de Nova Iorque, mas o seu secreto alistamento na CIA vem de alguns anos atrás. Ele foi contratado como uma mente brilhante – mas quando Ryan descobre um esquema meticulosamente planeado para colapsar a economia americana e provocar o caos global, torna-se no único homem com as capacidades para o deter.

Agora, complemente operacional, entrou num mundo de suspeita, enganos e força letal. Apanhado entre Harper (interpretado por Kevin Costner, a sua noiva Cathy (Keira Knightley) e um brilhante oligarca Russo (Kenneth Branagh), Jack confronta uma nova realidade, onde ninguém parece ser de confiança, com o destino de milhões nas suas mãos.

Baseado nas personagens criadas por Tom Clancy, com argumento de Adam Cozad e David Koepp, o filme é realizado por Kenneth Branagh.

Na foto, o Hamilton Khaki Field Titanium usado por Jack Ryan. Tem caixa de 42 mm, de titânio, revestido a PVD preto. Tem calibre automático e é estanque até 100 metros.

O Hamilton Khaki Flight Timer usado por Harper (interpretado por Kevin Costner) tem caixa de 40 mm, de aço, estanque até 100 metros. Com calibre de quartzo (ETA E20), tem leitura digital e analógica, podendo armazenar dados de até 20 voos e de 99 aterragens. Tem calendário perpétuo, alarme, contagem decrescente, mostrador de 24 horas e aviso de fim de bateria.

Sem comentários: