Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Chegado(s) ao mercado - relógio Jaquet Droz Ateliers d'Art Ano do Cavalo


Para assinalar o Ano do Cavalo no Zodíaco chinês, a manufactura de Alta Relojoaria Jaquet Droz apresenta três novos modelos da linha Ateliers d’Art, com emprego de técnicas de gravura, pintura e esmaltagem Grand Feu.

Dois Puro Sangue árabes foram pintados no mostrador de esmalte cor de marfim do Petite Heure Minute 39mm. No mostrador negro do Petite Heure Minute 43mm surge uma escultura de um mustang a galope, de ouro vermelho. O mostrador nacarado do Petite Heure Minute 41mm ostenta um cavalo sob fundo representando a Muralha da China. Os três modelos são limitados a 88 exemplares cada um.

Caixas de ouro vermelho, de 39, 41 ou 43 mm. Calibre automático, com dois tambores de corda, da manufactura (JD 2653), com 68 horas de autonomia. Massa oscilante de ouro branco ou vermelho, gravado com motivos semelhantes aos do mostrador.







Sem comentários: