Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 22 de setembro de 2012

Chegado(s) ao mercado - Hanhart Pioneer Racemaster GT, Racemaster GTM e Racemaster GT


A Hanhart está definitivamente de regresso à sua associação próxima com as corridas de automóveis, registada nos anos 60 e 70. Assim, acaba de lançar três novos cronógrafos da sua colecção Pioneer. - Racemaster GT, Racemaster GTM e Racemaster GTF.

A marca suíça-alemã, que comemora 130 anos em 2012, tem uma longa tradição em cronógrafos e cronómetros de competição, tem produzido os primeiros em 1924. Todos os modelos agora lançados levam a "assinatura"do design Hanhart – o botão assimétrico de colocação a zeros da função do cronógrafo.

As caixas, de 45 mm, são feitas em aço inoxidável de um tipo novo, 100 vezes mais resistentes ao risco que o normal. A Hanhart é a primeira marca relojoeira no mundo a usar este aço, sem níquel na sua composição - hipoalérgico, mais duro, mais resistente à corrosão, o HDSPro®, um material patenteado.

Os cronógrafos vêm equipados com calibres automáticos, transformados pela Hanhart. O Pioneer Racemaster GTM, mono-botão, tem indicação de segundo fuso horário. O Pioneer Racemaster GT tem acumulador de 12 horas, e embora seja um bicompax na forma, disponibiliza todas as funções de um tricompax. O Pioneer Racemaster GTF é um cronógrafo com função flyback. Todos estanques até 100 metros.








Sem comentários: