Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presidente da Seiko ganha camisola do Barça


O FC Barcelona é, mais uma vez, Campeão do Mundo de Clubes, ao derrotar por 4-0 o Santos, em partida disputada este fim-de-semana em Yokohama, Japão. É a segunda vez em três ano que o clube catalão vence a competição da FIFA.

Durante a estadia de 9 dias no Japão da equipa do Barcelona, o Presidente do clube,  Sandro Rosell, visitou o novo Seiko Salon no Wako store de Ginza, Tóquio, onde se encontrou com o Presidente da Seiko Watch Corporation, Shinji Hattori, que recebeu uma camisola com o seu nome.

A Seiko é parceira do FC Barcelona e tem uma linha desenvolvida em relógios desportivos dedicada ao clube catalão - o Sportura FC Barcelona, um cronógrafo com tecnologia Kinetic (com calibre de quartzo, não precisa de pilha, alimenta-se do movimento do utilizador, como se fosse um relógio mecânico automático).

Sem comentários: