Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Relógios Officine Panerai abre loja em El Corte Inglés de Madrid


A Officine Panerai acaba de inaugurar uma nova loja no centro de Madrid, com 40 m2, onde é possível conhecer e adquirir todos os modelos da colecção Panerai, assim como as edições especiais e séries limitadas exclusivas de loja.

O interior do espaço está orientado por um grande relógio de parede. A loja da Officine Panerai em Madrid está localizada numa área exclusiva e dedicada à joalharia e relojoaria no centro comercial El Corte Inglés da Calle Raimundo Fernandez Villaverde.

No novo espaço, a Panerai vende dois modelos exclusivos, o Radiomir Chronograph ouro rosa - 42 mm e o Luminor Base - 44 mm.

Radiomir Chronograph ouro rosa - 42 mm. Limitado a 100 unidades, disponível apenas na lojas Officine Panerai em todo o mundo. Cronógrafo automático com calibre de manufactura (OP XXIII), cronómetro certificado COSC. Caixa de 42 mm, em ouro rosa, estanque até 100 metros.


Luminor Base 44 mm. Edição limitada a 2 mil unidades. Disponível nas lojas da Officine Panerai em todo o mundo. Caixa de 44 mm, em aço, coroa com sistema de protecção patenteado, estanque até 300 metros. Fundo com gravação do “Siluro a Lenta Corsa” ou Torpedo de Baixa Velocidade - o submarino usado pelos mergulhadores da Marinha Italiana na década de 30 e 40 do século passado e onde, durante as suas operações, utilizaram instrumentos Panerai no pulso. Calibre de carga manual, da manufactura (OP I).

Sem comentários: