Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lançamento do Anuário Relógios & Canetas 2012 - hoje, às 18h30, na Boutique Montblanc, em Lisboa


A boutique Montblanc na Avenida da Liberdade, em Lisboa, será anfitriã do lançamento da 15ª edição do Anuário Relógios & Canetas, hoje, às 18h30.

Como uma das mais conhecidas marcas de Instrumentos de Escrita, a Montblanc iniciou há uma década uma caminhada segura pela Alta Relojoaria, sendo hoje uma manufactura.

Para uma publicação como o Anuário Relógios & Canetas, dedicada exactamente à Alta Relojoaria e aos Instrumentos de Escrita Topo de Gama, a parceria não poderia ser mais natural.

Decano dos títulos especializados, há década e meia que o Anuário Relógios & Canetas lidera em termos de vendas, tendo consolidado a sua posição destacada de publicação totalmente independente do ponto de vista editorial, já que não é propriedade de nenhum player do sector, antes de um dos maiores grupos de media do país (Projectos Especiais / Controlinvest).

Referência a nível nacional e internacional em termos de Relojoaria e Instrumentos de Escrita topo de gama, o Anuário Relógios & Canetas assinala o 15º aniversário com um passatempo, em parceria com a Montblanc, estando em jogo uma caneta de tinta permanente Meisterstück. Para saber mais, vá aqui.

Desde há uma década que o Anuário Relógios & Canetas tem direcção editorial de Estação Cronográfica.

Sem comentários: