Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gilles Fine Jewellery inaugura loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa


A Gilles Fine Jewellery inaugurou há dias um espaço na Av. da Liberdade, 103, em Lisboa, aproveitando para apresentar uma nova colecção, Romance. Marca portuguesa de joalharia, a Gilles abre assim a sua quarta e maior loja, onde é possível encontrar um variado portefólio de marcas de jóias e relógios.

O novo espaço vai disponibilizar as colecções Gilles Fine Jewellery, mas também relógios e jóias Franck Muller, Zenith, Porsche Design, Gucci – Timepieces and Jewellery, Hermès, Chronoswiss, Roberto Coin, Monseo, Stefan Hafner, Gatto, Tag Heuer, Versace, Michael Kors e Peguignet, entre outros.

A nova colecção da Gilles Fine Jewellery tem "inspiração na natureza, motivos florais e um toque de romantismo", refere a marca. Peças trabalhadas numa diversidade de materiais, onde o ouro branco e os diamantes se destacam. Ametistas, rubis e pérolas são outros materiais utilizados nesta colecção.

A Gilles Fine Jewellery, fundada em 1992, é uma marca joalheira portuguesa, herdeira de uma tradição familiar de várias gerações. Em 2007 surgiu a primeira colecção própria, "The Love Collections", apresentando no ano seguinte "Força e Carácter", inspirada na estrutura de uma árvore e nos conceitos associados: força e carácter.

Em 2008 a Gilles Fine Jewellery abriu na zona de Telheiras, em Lisboa, um novo atelier, com uma área de 200 m2, dividida em vários espaços de trabalho e exposição. Este novo espaço foi concebido para receber clientes, na sua função de showroom, e para o desenvolvimento e criação de jóias pelos vários designers. Possui também uma zona oficinal de transformação e produção de jóias.

Peças da colecção Romance (Bridal)

Sem comentários: