quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Relógios Fortis inicia private label business nos EUA e Canadá
A Fortis acaba de lançar o segmento de private label business para empresas, retalhistas, escolas, clubes e outros grupos nos Estados Unidos e no Canadá.
A marca de relógios suíça, que comemora em 2012 o centenário, tem-se especializado em cronógrafos e os seus relógios são os marcadores de tempo oficiais da Estação Espacial Internacional, tanto para os cosmonautas russos como para os astronautas norte-americanos e de outras nacionalidades. Muitas Forças Aéreas usam Fortis como relógio oficial.
O private label business representa actualmente para a Fortis cerca de 25 por cento da sua produção total. Abrindo o segmento aos mercados norte-americano e canadiano, a empresa espera poder baixar ainda mais os preços unitários, dependendo o custo final da quantidade requerida, das cores usadas e dos extras (gravações ou estampagens). A Fortis aceita pedidos para um mínimo de 25 unidades personalizadas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário