Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alpina Startimer Pilot edição especial para horlogerie-suisse.com


Uma edição especial do Startimer Pilot da Alpina, limitada a apenas 50 exemplares, marca os 10 anos do site  horlogerie-suisse.com.

Actualmente com cerca de 3 milhões de visitantes por ano, horlogerie-suisse.com começou em 2001, sendo uma importante fonte de informação sobre o sector relojoeiro helvético e um ponto de debate, através do seu fórum.

Fundado por Eric Cosandey, professor de relojoaria, o site promove agora esta iniciativa, em conjunto com a Alpina, marca do grupo Fréderique Constant. A linha Startimer Pilot foi lançada em Fevereiro, em três variações - Automático, Cronógrafo e Manufactura. A última foi a escolha para este série limitada - um três ponteiros, com segundos ao centro e data, com um calibre AL-710, automático, inteiramente desenhado, desenvolvido e montado na fábrica de Plan-les-Ouates do grupo.



Na versão edição limitada, o contra-peso triangular do ponteiro dos segundos passou de vermelho a verde e o fundo da caixa tem gravada a assinatura horlogerie-suisse.com. Só pode ser comprado através do site e custa 2011 francos suíços. Se está interessado, vá aqui.

Sem comentários: