Em poucas palavras: Bernie Ecclestone, o patrão da Fórmula 1, foi atacado em Londres, no passado dia 25 de Novembro, e foi-lhe roubado o Hublot que levava no pulso. Ele próprio tirou uma fotografia ao estado em que ficou, através de um telemóvel.
Depois, mandou a foto para o seu amigo Jean-Claude Biver, presidente da Hublot, e que lhe tinha oferecido o exemplar. O desabafo de Bernie: "Vê lá o que algumas pessoas estão dispostas a fazer por um Hublot!".
Tanto ele como Biver são gente com sentido de humor. E, assim, nasceu um anúncio da marca, sem retoques, mostrando Ecclestone com um olho à Belenenses. O anúncio será publicado amanhã, e apenas amanhã, no Financial Times e no Internacional Herald Tribune.
Estação Cronográfica vende a história como a comprou - a Hublot está a difundi-la. Estratégia de marketing inovadora, sem dúvida. Uma sequela do anúncio? Talvez se a terceira personagem da história aparecer...
Sem comentários:
Enviar um comentário