O cantor Rui Veloso, o piloto Pedro Lamy, o actor Ricardo Carriço, o jogador de futebol Beto, o cirurgião plástico João Anacleto e os modelos irmãos Guedes, considerados pela ONE como "sete homens-referência nas suas áreas de actuação" foram presentados com o relógio. "Porque são homens 'Be the One', modernos e activos, com profissões que exigem muito de si, e para os quais cada minuto conta". Zé Pedro dos Xutos e Pontapés e o jogador de rugby Gonçalo Uva, que não puderam estar presentes, também receberão o novo cronógrafo da ONE.
A marca ONE lançou recentemente uma nova campanha de comunicação, incluindo outdoors e um filme para televisão. "Any watch can tell time. Only One tells who you are" é o esteio da campanha de uma marca que tem como lema Be the One.
A Planet One é a empresa responsável pela comercialização da One, tendo surgido em 2004 em Portugal, com o objectivo de introduzir no mercado "relógios de qualidade e excelência, associados a um design moderno e irreverente", disse a Estação Cronográfica o Presidente da empresa, Manuel Bento de Sousa.
A One arrancou em 2004. "Em 6 anos de actividade em Portugal a One vendeu mais de 250 mil relógios na gama masculina e feminina, sendo nosso objectivo, no final de 2009, estar entre as 3 marcas de relógios com volume de vendas mais elevado no país", referiu.
A One arrancou em 2004. "Em 6 anos de actividade em Portugal a One vendeu mais de 250 mil relógios na gama masculina e feminina, sendo nosso objectivo, no final de 2009, estar entre as 3 marcas de relógios com volume de vendas mais elevado no país", referiu.
A One vende neste momento cerca de 70 por cento de relógios femininos e 30 por cento masculinos, e o novo cronógrafo insere-se na estratégia de reforçar o segmento Homem, disse aquele responsável.
Com conceito e design nacionais, a One encomenda os relógios a centros de produção na Ásia.
Manuel Bento de Sousa confidenciou-nos ainda que o grupo a que pertence a Planet One, a Watch Planet, tenciona avançar dentro de duas semanas com uma nova marca, também de conceito nacional.
A Watch Planet foi constituída em finais de 2000 e a sua primeira representação foi a marca suíça de relógios Alfex. Inicialmente, o projecto Watch Planet começou por ser uma parceria com outra empresa do ramo relojoeiro (a Certora). No final de 2001, foi abandonada a parceria e a Watch Planet avançou para a representação sucessiva de novas marcas, nomeadamente Guess, Police, e RoccoBarocco.
As marcas do grupo Watch Planet estão posicionadas no segmento de gama baixa e média, com preços até 500 euros.
A Watch Planet foi constituída em finais de 2000 e a sua primeira representação foi a marca suíça de relógios Alfex. Inicialmente, o projecto Watch Planet começou por ser uma parceria com outra empresa do ramo relojoeiro (a Certora). No final de 2001, foi abandonada a parceria e a Watch Planet avançou para a representação sucessiva de novas marcas, nomeadamente Guess, Police, e RoccoBarocco.
As marcas do grupo Watch Planet estão posicionadas no segmento de gama baixa e média, com preços até 500 euros.
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