Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Material Chaumet enriquece Núcleo do Tempo do Arquivo Ephemera

Dois históricos do sector das Jóias e Relógios em Portugal, o casal Fernanda Lamelas / António Luís Moura (Olindo Moura Lda.), ofereceram ao Núcleo do Tempo do Arquivo Ephemera um vasto acervo respeitante a material de comunicação da Chaumet, marca que representaram durante mais de uma década.


(foto Rui Serrano)


(foto Rui Serrano)


Aspecto do almoço (na Tasca da Galega) que se seguiu à visita de Fernanda Lamelas e António Luís Moura aos armazéns do Ephemera no Barreriro


Por intermédio de Fernanda Lamelas e António Luís Moura, Bárbara Guimarães chegou a ser, além de imagem da Chaumet em Portugal, figura de campanhas internacionais da marca

Além do material Chaumet, foi também oferecido outro, respeitante a marcas como Dior, H. Stern, Linde Werdelin, Tempus Computare, Dinh Van ou Snyper. Todas elas a dado momento representadas em Portugal pela Olindo Moura Lda, empresa há 100 anos instalada na Praça da Figueira, em Lisboa.

Sem comentários: