Fundada por Charles Gastine, antigo quadro do Richemont Group (e que teve a seu cargo a Baume & Mercier ibérica), a Ibelujo tem, desde Março, como aqui anunciámos em primeira mão, um representante em Portugal, Laurent Mignon (que até ao terceiro trimestre do ano passado foi gestor da Baume & Mercier para Portugal e Galiza).
A assistência técnica pós-venda das marcas representadas pela Ibelujo é assegurada para o mercado português pelo relojoeiro António Serafim, outro ex-quadro do Richemont Group, que se estabeleceu por conta própria.
O portefólio da Ibelujo tem características comuns a quase todas as suas marcas - predomina claramente o mecânico sobre o quartzo; a relação qualidade/preço é bastante honesta. As marcas acima referidas estão disponíveis em pontos de venda no país. A Frederique Constant, além dos pontos de venda já existentes, passa a estar disponível nos El Corte Inglés de Lisboa e Gaia (a partir de Junho).
Em baixo, algumas imagens de Frederique Constant, colecção Runabout (existe desde 2009, em homenagem aos iates com o mesmo nome, dos anos 20). Séries limitadas da Venice Edition, com caixas de 43 mm, em aço. Simples e cronógrafo, séries limitadas a 1.888 cada uma. Calibres automáticos.
Em baixo, imagens de exemplares MeisterSinger. Fundada na Alemanha, tem calibres suíços. A grande característica - modelos de um só ponteiro. A leitura do tempo, para surpresa de muitos, continua a fazer-se... Há versões simples e cronógrafos. Também há com dois ponteiros e novos modelos de senhora. Todos mecânicos.
Em baixo, algumas soluções Scatola del Tempo - estáticos, com motor, embutidos em cofre de parede...
Sem comentários:
Enviar um comentário