Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Meditações - o tempo e o estilo

Em 2020, para a edição britânica da revista Vogue, o actual rei de Inglaterra falava com Edward Enninful sobre a sua relação com a moda e o seu estilo em particular. Quando o diretor criativo lhe perguntou de onde vem, Carlos ironiza: “Pensava que eu era como um relógio avariado — acerta duas vezes por dia. Mas… fico muito contente que pense que tenho estilo. Preocupo-me com os pormenores e com a combinação das cores. Tenho a sorte de encontrar artesãos maravilhosos, que me permitem prolongar a vida das peças. Sou uma daquelas pessoas que põe os sapatos a consertar, ou outra peça qualquer, em vez de os atirar logo para o lixo. Do ponto de vista económico, acho mesmo que há uma oportunidade enorme para pequenos negócios envolvidos em arranjos e conservação”, defendeu o então ainda príncipe. “O meu estilo volta a estar na moda a cada 25 anos”, chegou a dizer.

Sem comentários: