Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Coleção Montblanc Meisterstück Scenic: Calendário de Boas Festas e Artigos de Papelaria

O majestoso pico da montanha Mont Blanc e as paisagens repletas de neve dos Alpes são a inspiração para a coleção de edição limitada Meisterstück Scenic, composta por um Calendário de Boas Festas e uma nova seleção de artigos de papelaria de luxo. Com designs reminiscentes do branding da Maison nas décadas de 1920 e 1930, o calendário e a coleção de artigos de papelaria partilham ilustrações lúdicas de paisagens de montanha em tons de azul, com um esquiador que desce as encostas brancas e salta pelos céus.


Limitado a apenas 100 peças, o Calendário de Boas Festas presta homenagem ao Mont Blanc através do design externo, com o cume da caixa a lembrar o da icónica montanha. Quando aberto, o calendário apresenta 24 compartimentos repletos de surpresas variadas, uma para cada dia que antecede as datas festivas. Já as sugestões de presentes, para descobrir e desfrutar, incluem alguns dos mais recentes pequenos acessórios em pele da Maison, instrumentos de escrita, artigos de papelaria e acessórios, além de seis produtos exclusivos da coleção de papelaria disponíveis apenas com o calendário.






 

Os conjuntos de papelaria e acessórios trazem a magia do inverno para as experiências de escrita da Montblanc. Os destaques desta coleção de edição limitada incluem um Porta-documentos com um fecho antigo, um Kit com uma caixa de 3 níveis contendo uma seleção de artigos de papelaria e um caderno colorido, e um pisa-papéis de cristal feito à mão para um toque de alegria natalícia.














Sem comentários: