"Os últimos meses foram de grande dificuldade para a indústria dos eventos, e para o sector das Feiras Profissionais em particular", referiu-nos uma fonte. "Tentámos ao longo destes meses, e após várias reuniões, chegar a um acordo com os órgãos de decisão, de forma a viabilizar a realização de feiras e a reabertura do Parque de Exposições.
Tal acordo não foi possível".
A esta falta de acordo junta-se uma enorme incerteza para os próximos meses, referiu a mesma fonte. "Assim, não tendo legislação de suporte, não havendo uma perspetiva clara de resolução da pandemia, nem havendo uma perspetiva de atividade mínima suficiente, a Exponor não tem outra solução senão adiar ou cancelar os certames e eventos previstos para este ano, bem como manter encerrado o Parque de Exposições que explora", acrescentou.
No caso da Portojóia, que tinha a sua realização prevista de 22 a 25 de Outubro de 2020, depois de um primeiro adiamento da primitiva data de Setembro, "vemo-nos obrigados a cancelar edição, regressando em 2021, em data a anunciar em breve".
O Anuário Relógios & Canetas, o mais antigo título da especialidade em Portugal. desde há muito que é parceiro institucional da Portojóia. Contamos, assim, estar presentes na edição 2021 do certame.
Sem comentários:
Enviar um comentário