Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Relógios Swatch lançam viagem virtual de 30 dias pelo mundo


Padrão Swatch Canvas para Lisboa

A Swatch acaba de lançar uma viagem virtual de 30 dias pelo mundo. Sem jet lag, sem necessitares de bagagem, e o melhor de tudo, e como se impõe por estes dias, sem saír do sofá.

Para aderir ao #SwatchTakesMePlaces a #EquipaSwatch leva a 30 destinos diferentes em todo o mundo durante o mês de Abril. Las Vegas, Veneza, Istambul (ou Lisboa)? E por que não todos estes destinos ao mesmo tempo?

A campanha #SwatchTakesMePlaces torna tudo possível, permitindo desfrutar de vivências culinárias, históricas, artísticas e muitas outras experiências locais - tudo isto, cumprindo sempre com o mote atual #StayHome.

Tudo isto desde que se siga no Instagram a conta @swatchtakesmetoNOMEDACIDADE, ficando disponíveis guias turísticos preparados pelas equipas locais Swatch.

 A acompanhar esta campanha, a Swatch desenhou um padrão Swatch Canvas para cada uma das 30 cidades escolhidas. Os 30 novos relógios #SwatchTakesMePlaces são designs Swatch X You que serão lançados, um a um, durante os 30 dias de Abril.

Todos estes relógios exclusivos de cada uma das 30 cidades escolhidas para a campanha vão estar disponíveis, para já, apenas na loja online, com um PVP de 115€.




Sem comentários: