Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Chegado ao mercado - relógio IWC Schaffhausen Aquatimer Chronograph Edition “Laureus Sport for Good”


A IWC Schaffhausen participou nos Laureus World Sports Awards no Mónaco para destacar o seu apoio ao trabalho que a Laureus Sport for Good realiza em todo o mundo. O embaixador da marca IWC e ator de Hollywood, James Marsden, apresentou a Cerimónia de Entrega de Prémios no Monte-Carlo Sporting.


James Marsden

No evento foi apresentado o Aquatimer Chronograph Edition “Laureus Sport for Good”. O relógio é a 13ª edição especial criada pela IWC como parte de seu compromisso de apoiar a Laureus. Disponível numa edição limitada de 1000 exemplares, o relógio “sporty diver” é acionado pelo movimento de cronógrafo 89365 manufaturado pela IWC com função flyback. Alojado numa caixa de aço inoxidável revestida de borracha, possui um mostrador em “azul Laureus”. A parte de trás da caixa apresenta uma gravura do desenho feito por Melan, de 15 anos, do Sri Lanka. O desenho de Melan sobre o tema “Tempo para Aprender” deu-lhe a vitória no concurso anual de desenho que a IWC organiza a cada ano junto com a Laureus dentro dos programas apoiados pela fundação. LAUREUS SPORT FOR GOOD.

Em 2018, cerca de 300.000 jovens em todo o mundo beneficiaram directamente de mais de 160 programas apoiados pelo Laureus Sport for Good em 40 países, trabalhando para acabar com a violência e discriminação utilizando o desporto como ferramenta de mudança.


Sem comentários: