Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Passatempo - Vá à antestreia de Peppermint, o thriller mais aguardado da rentrée


Peppermint, um filme de Pierre Morel, com Jennifer Garner como protagonista, é aguardado com grande expectativa. Quando o marido e a filha de Riley North (Jeniffer Garner) são mortos num drive-in, apanhados no tiroteio de membros de um cartel de droga, e os assassinos saem absolvidos num julgamento corrompido, ela toma o assunto como seu e faz justiça pelas próprias mãos, destruindo quem lhe destruiu a vida.

Os leitores do Relógios & Canetas online podem ser os primeiros a ver o filme. Em parceria com a Cinemundo, distribuidora para o mercado nacional, estamos a oferecer 20 convites duplos para a antestreia em Lisboa e outros tantos para a antestreia no Porto.

Para participar neste passatempo, nada mais fácil – escreva um email para anuariorelogioscanetas@gmail.com, até 20 de Setembro, dizendo-nos quem, no filme, é Peppermint. E se quer ver em Lisboa ou no Porto. Os primeiros 20 mails com a resposta certa, para cada uma das cidades, serão contemplados com os convites duplos.

A estreia de Peppermint está prevista para 27 de Setembro, e as antestreias devem ocorrer a 25 ou 26 desse mês. Seja o primeiro a ver um dos thrillers mais aguardados da rentrée. Quem é “hortelã pimenta”?

Sem comentários: