Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Guy Sémon (Relógios TAG Heuer), nomeado Director do Research Institute for the Watch Division do Grupo LVMH


O francês Guy Sémon foi nomeado Director do Research Institute for the Watch Division do Grupo LVMH, que inclui as marcas TAG Heuer, Hublot e Zenith. Guy Sémon continuará a reportar directamente a Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão de Relojoaria do Grupo.


Natural de  Montbéliard, Guy Sémon foi até agora Director General da TAG Heuer. Tendo ingressado na empresa há 14 anos, foi responsável por algumas das mais inportantes inovações devenvolvidas pela marca baseada em La Chaux-de-Fonds, Suíça. Nomeadamente o Monaco V4, cronógrafos disponibilizando medições até 1/1000 e 5/10,000 de segundo e, mais recentemente, do TAG Heuer Connected, desenvolvido em associação com a Intel e a Google. Guy Sémon foi igualmente o cérebro por detrás do Zenith Defy Lab e do seu novo oscilador.

O Research Institute foi criado para ligar e coordenar as capacidades de Pesquisa e Desenvolvimento do polo relojoeiro do Grupo LVMH. Tem sede em La Chaux-de-Fonds, nas instalações da TAG Heuer.

Sem comentários: