Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 6 de julho de 2017

James Bond com relógio Omega Seamaster Diver 300M "Commander's Watch" Limited Edition


Omega Seamaster Diver 300M "Commander's Watch" Limited Edition, um novo relógio inspirado no agente secreto mais famoso do mundo: James Bond. Limitado a 7.007 exemplares.

Ostenta as cores vermelha, branca e azul da bandeira da Marinha Real Britânica, e também as insígnias navais de Comandante.

A Omega é a marca escolhida por James Bond desde 1995, quando o espião usou um relógio Seamaster no filme "GoldenEye".

O "Commander's Watch" tem caixa de aço, mostrador de cerâmica branca polida, vidro de safira na frente e no verso. Vem com uma pulseira tipo NATO e outra de aço. Calibre automático, com escape co-axial. A versão com caixa de ouro amarelo é limitada a 7 exemplares. Com luneta giratória interna, é estanque até 300 metros.

A EON Productions Limited e Danjaq LLC são controladas a 100 por cento pela família Broccoli/Wilson. Danjaq é a empresa com sede nos EUA que é co-proprietária, com os estúdios Metro-Goldwyn-Mayer, dos direitos autorais dos filmes existentes de James Bond, e controla o direito de produzir futuros filmes do agente, bem como todo o merchandising mundial. A EON Productions, uma afiliada da Danjaq, é a empresa de produção com sede no Reino Unido, que faz os filmes de James Bond. A saga 007 produziu vinte e quatro filmes desde 1962.

Sem comentários: