Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 2 de maio de 2017

Cool Temptations - peças da colecção Primavera/Verão


A Cool Temptations é uma marca portuguesa de bijutaria que ganha vida pelas mãos da arquitecta Maria João Rebelo, acompanhada da sua filha Raquel - "uma conjugação de gostos de uma mãe nascida nos anos 50 e de uma filha dos anos 90 que se dedicam a criar peças únicas e feitas à mão", explicam.

A Cool Temptations conta com colecções de senhora e de criança, tendo ocasionalmente peças também para homem. Dentro das colecções de senhora são visíveis duas linhas distintas, características dos gostos desta mãe e filha, uma mais clássica que conta essencialmente com materiais como o vidro, pedras semi-preciosas e pérolas, e uma mais simples e clean, na qual predominam as peças metálicas, os cabedais e as camurças.

Na linha de criança, com muita cor e peças divertidas, são essencialmente utilizadas contas acrílicas, fios elásticos e de algodão.

As peças de homem são geralmente mais robustas, em cabedal ou camurça, em tons de preto ou castanho, tendo por vezes aplicações metálicas.

Para a colecção de senhora de Primavera/Verão 2017, a marca aposta em peças metálicas e acrílicas de inspiração tropical. Plantas, animais, búzios, frutas, formas lineares e geométricas são combinadas com fios de seda, camurça e cabedal, correntes e pérolas. Pequenos apontamentos de cor são também característicos desta colecção com a introdução de cristais coloridos nos fios mais delicados.

A colecção conta também com uma categoria diversificada de brincos que seguem a mesma linha de inspiração.

Pode encontrar a Cool Temptations na Espazo Self-Stores, em Lisboa, na loja Ocre Boutique & Acessórios, no Montijo, e online, aceitando encomendas através das redes sociais.




Sem comentários: