Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Chegado ao mercado - caneta Montblanc Writers Edition William Shakespeare


Montblanc Writers Edition William Shakespeare. Lançada anualmente desde 1992 em todo o mundo numa edição limitada, a Montblanc Edição Escritores presta homenagem aos maiores ícones da história literária. Por ocasião do 400º aniversário da sua morte, a Montblanc celebra o dramaturgo, poeta e actor inglês William Shakespeare.

Shakespeare escreveu mais de 150 sonetos e 37 peças de teatro, um tesouro que forneceu muitas expressões de sabedoria humana para a língua inglesa hoje.

A diversidade e a riqueza da obra de Shakespeare é homenageada em muitos detalhes da William Shakespeare Edição Escritores. Pela primeira vez, a tampa de resina preciosa assume forma octogonal, relembrando o Globe Theatre e sua estrutura.

O design da Edição Escritores William Shakespeare é inspirado no amplo espectro de peças de Shakespeare, variando de tragédias escuras a comédias leves. A combinação de preto e branco da resina preciosa na tampa e corpo relembra as cores das bandeiras hasteadas no seu teatro, dependendo do género encenado, com o branco anunciando comédia e preto tragédia.

No final do clip, um anel de ouro recorda o brinco que Shakespeare usava. No corpo, um anel de ouro, gravado com símbolos representando as suas sete peças mais famosas. Uma rosa e um punhal para Romeu e Julieta, um crânio para Hamlet, duas peças de xadrez para Rei Lear, uma crista para Henrique V, uma coroa para Macbeth, uma nuvem para A Tempestade e uma coroa de louros na forma de um 'C' para Julius Caesar.




Sem comentários: