Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Hermès lança livro “Dans l'oeil du flâneur”


Por ocasião da exposição homónima “Dans l'oeil du flâneur”, em exibição de 18 de Setembro a 5 de Outubro de 2015 no Port de Solférino - entre a Passerelle L.S. Senghor e a Pont de la Concorde, em Paris - a Hermès lança Wonderland, um álbum ilustrado totalmente dedicado à flânerie.

Disponível em Inglês e Francês, o livro segue a viagem de seis personagens ao longo de 56 páginas, num mundo surrealista, que mais não é do que Paris. Com ilustrações de Emmanuel Pierre e textos de Bruno Gaudichon, Wonderland é um convite à imaginação e ao sonho, sempre no contexto do tema da Hermès para 2015, Flâneur para Sempre.

Depois de “An ABC of Hermès Crafts” por Olivier Saillard, “A Sporting Life” assinado por Jacques Henri Lartigue e “Metamorphosis”, Wonderland marca a quarta vez que a Hermès colabora com a editora Actes Sud. O livro estará disponível nas lojas Hermès e nas livrarias Actes Sud a partir de 2 de Setembro de 2015 por 35€.

Sem comentários: