Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prémios de relojoaria Watchstars entregues na Baselworld 2015


Foram entregues por estes dias, no âmbito da Baselworld, os primeiros Watchstars, numa iniciativa dos jornalistas especializados alemães Gisbert L. Brunner e Thomas Wanka. São prémio de relojoaria, em cinco categorias, numa escolha feita por um painel internacional de jornalistas, blogers, especialistas e coleccionadores e de que Estação Cronográfica faz parte.

A edição 2015 dos Watchstars premiou o Patek Philippe Grandmaster Chime na categoria de Grande Complicação. Thierry Stern, Presidente of Patek Philippe, recebeu o troféu.

O Swatch Sistem51 venceu na categoria Inovação e o CEO do Swatch Group, Nick Hayek, juntamente com a equipa responsável pela pesquisa e desenvolvimento do projecto, estiveram também presentes.

O empresário belga Benoît Mintiens foi um vencedor surpreendente, com o seu Ressence, na categoria de relógios conceptuais.

Os outros vencedores da edição 2015 do Watchstars foram o A. Lange & Söhne Lange 1 (valor relojoeiro) e Audemars Piguet Royal Oak (perenidade no design). Presentes, o CEO da Audemars Piguet, Francois-Henry Bennahmias; e Arnd Einhorn, Chefe das Relações Públicas da A. Lange & Söhne.

A votação dos Prémios Watchstars  é totalmente independente e as marcas não submetem relógios à consideração do painel de especialistas. Estes, têm liberdade total para sugerir modelos e marcas, independentemente do país de origem.


A. Lange & Söhne Lange 1


O Ressence


O Swatch Sistem51


O Audemars Piguet Royal Oak


O Patek Philippe Grandmaster Chime


Ao centro, o CEO do Swatch Group, Nick Hayek


À direita, o CEO da Audemars Piguet, Francois-Henry Bennahmias


Os mentores do projecto Watchstars: Thomas Wanka (Director Executivo) e Gisbert L. Brunner (Presidente)


Ao centro, Arnd Einhorn, Chefe das Relações Públicas da A. Lange & Söhne


Thierry Stern, Presidente of Patek Philippe


Ao centro, o empresário belga Benoît Mintiens, dos relógios Ressence

Sem comentários: