Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meditações - aumenta o passado, diminui o futuro

Unfortunately, the clock is ticking, the hours are going by. The past increases, the future recedes. Possibilities decreasing, regrets mounting.

Haruki Murakami

3 comentários:

João de Castro Nunes disse...

Ao meu jeito:

Tem o relógio o condão
de ir esticando o passado
enquanto, por outro lado,
nos encurta a duração!

JCN

João de Castro Nunes disse...


Tenho o relógio parado
para deixar de saber
que tempo me está marcado
ainda... para viver!

JCN

João de Castro Nunes disse...


Com minha idade rondando
perto dos cem neste mundo,
tenho de ir aproveitando
a vida em cada segundo!

JCN