Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Joalheiro Anselmo 1910 parceiro dos prémios Sophia


Anselmo 1910 foi, pelo segundo ano consecutivo, a convite da Academia Portuguesa de Cinema (APC), o parceiro principal dos Prémios Sophia. A casa joalheira assume a responsabilidade pelos troféus das edições de 2014 a 2017. A Cerimónia dos Prémios Sophia 2015 realizou-se por estes dias no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, na presença de cerca de mil convidados.

A Anselmo 1910 criou duas jóias exclusivas em ouro rosa, que oferece como prémios especiais, homenageando duas figuras ímpares do cinema português, Eunice Muñoz e Luis Miguel Cintra, na sequência da atribuição pela APC dos Prémios Carreira 2015.

Eunice recebeu a estatueta Sophia e uma pregadeira inspirada no "S" de Sophia. O pin em ouro rosa será oferecido a Luis Miguel Cintra em momento posterior, por não ter estado presente na cerimónia.

A anfitriã da Gala, Cláudia Semedo, bem como Anabela Teixeira e Joana de Verona, amigas da Anselmo 1910, usaram jóias da marca, tendo predominado nas suas escolhas o ouro branco, os diamantes e as pérolas.





Sem comentários: