Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Only Watch - Mónaco, 28 de Setembro - contra a distrofia muscular Duchenne


Como aqui temos vindo a anunciar nas últimas semanas, decorre a 28 de Setembro, no Mónaco, a edição 2013 do leilão de beneficência Only Watch. A totalidade do produto do leilão de 33 relógios exemplares únicos reverterá a favor da luta contra a distrofia muscular Duchenne.

Antes do leilão, que decorre no Hôtel Hermitage, é organizado pela Antiquorum, e tem o alto patrocínio do Príncipe Alberto II, os 33 relógios farão um tour mundial, para despertar o interesse dos coleccionadores.

O leilão, que vai na quinta edição, tem-se realizado de dois em dois anos e a edição de 2011 conseguiu a soma recorde de 4 milhões de euros.

A distrofia muscular Duchene é uma doença neuromuscular auto-imune rara, que afecta um em cada 3.500 rapazes, ou seja, aproximadamente 250 mil crianças, adolescentes e jovens adultos em todo o mundo. É altamente incapacitante.

Sem comentários: