Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Relógios TAG-Heuer com fim-de-semana intenso nas pistas e no mar



No Grande Prémio da China de F1, em Shanghai, os embaixadores TAG-Heuer Jenson Button e Lewis Hamilton chegaram ao pódio, respectivamente segundo e terceiro na prova que decorreu ontem. A equipa Vodafone McLaren Mercedes lidera, com 24 pontos de avanço.

Em Itália, ao largo de Nápoles, numa das America's Cup World Series, o Oracle Racing n° 4, liderado pelo skipper Jimmy Spithill, terminou em segundo na categoria Fleet Racing. Enquanto isso, o Oracle Racing n°5, liderado pelo skipper Darren Bundock confirmou ser o mais rápido nas provas de velocidade, vencendo a prova de ontem de manhã. Jimmy Spithill e a sua tripulação lideram actualmente a America's Cup World Series. A próxima etapa será em Maio, em Veneza.

Ainda este fim-de-semana, em Shanghai, o piloto chinês e embaixador TAG-Heuer  Ho-Pin Tung  ficou em terceiro lugar na Porsche Asian Cup, logo na sua primeira participação.

Nas pistas, a TAG Heuer coloca nos seus embaixadores relógios modelo Carrera, enquanto no mar eles usam modelos Aquaracer e óculos TAG Heuer Avant Garde Eyewear.





Sem comentários: