Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vogue Fashion's Night Out lança concurso para T-shirt oficial do evento

A Vogue lançou o Concurso de Ilustração da T-shirt Oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011, que ocorre a 8 de Setembro em Lisboa.

A t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011 estará à venda nas lojas aderentes da iniciativa do evento e a receita da sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, contribuindo para ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar os difíceis problemas derivados do cancro e fomentar a esperança.

Para concorrer, basta aceder ao blog da Vogue Portugal e consultar o regulamento do concurso, de onde deverá também fazer o download da maqueta da t-shirt e do logótipo, para a partir daí nascer a imagem que "vestirá a noite de 8 de Setembro".

O criador da proposta vencedora para a t-shirt FNO 2011 terá o seu perfil publicado na edição de Setembro de 2011 da Vogue Portugal e ainda uma assinatura anual da revista.

As propostas deverão ser enviadas até ao dia 6 de Maio por correio para:

Departamento de Marketing da Vogue Portugal
Av. João Crisóstomo, 72, 5º
1069-043 Lisboa

Sem comentários: