Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Boutique dos Relógios Plus Official Timekeeper do Estoril Open

Pelo segundo ano consecutivo, a Boutique dos Relógios Plus junta-se ao maior evento tenístico português e um de apenas 16 torneios mistos do circuito mundial, como Official Timekeeper da 22ª edição do Estoril Open. Estará presente no court Central e no Centralito.

Tem ainda um espaço no Sponsors Village, onde, a partir de 23 de Abril até 1 de Maio, serão destacadas individualmente algumas das principais marcas do seu portefólio em Alta Relojoaria, nomeadamente Breguet, Blancpain, Richard Mille, IWC, e Omega.

A Boutique dos Relógios Plus vai também homenagear os vencedores individuais – feminino e masculino – da 22ª edição do Estoril Open, com a oferta de um relógio Omega a cada campeão.

A 22ª edição do Estoril Open decorre de 23 de Abril a 1 de Maio, no Jamor com quatro protagonistas que já venceram na presente temporada: Juan Martin del Potro, Robin Soderling, Milos Raonic e Fernando Verdasco.

Nas senhoras o maior destaque deverá ir para a australiana Jelena Dokic, a antiga menina-prodígio e número quatro mundial que jogou no Jamor pela primeira vez em 1999 enquanto campeã mundial de juniores semanas antes de atingir os quartos-de-final de Wimbledon. Entretanto, viveu um autêntico calvário de lesões físicas, aparentemente ultrapassado, pois ganhou recentemente o seu primeiro título WTA (em Kuala Lumpur) desde 2002.

A Boutique dos Relógios Plus está presente nos Centros Comerciais Colombo, CascaiShopping, Amoreiras e NorteShopping. Com áreas de cerca de 100 metros quadrados cada, mantêm mestres relojoeiros em permanência e bibliotecas temáticas com livros e revistas de relojoaria.

Sem comentários: